CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Chegou a vez da Tito Beccon !

Na imagem o Prefeito Tiago, o Vice Claudio Cardoso, o ex-prefeito Julio Ruivo e o Secretário de Obras, Haroldo Pouey.

Primeira camada de perfilamento.
A Secretaria de Obras prevê que antes das festas de final de ano esteja concluída a primeira fase do asfaltamento de mais de 1.200 metros na rua Tito Beccon, no bairro Vila Nova. Vai interligar a esquina da Convexo Pizzaria com o asfalto do 9º B Log. Conforme o secretário de Obras, Haroldo Pouey, seria o equivalente a 10 quadras, já que é um trecho longo. A primeira camada é a que faz a correção sobre as pedras de calçamento, até que possa ser colocada a camada definitiva e as sinalizações, lombadas etc. Quando estiver pronta, o investimento terá chegado a R$ 700 mil de um convênio com o Daer. Essa era uma obra muito esperada pelos santiaguenses e vai melhorar a trafegabilidade da Tito Becon.
Em breve- A Secretaria de Obras também está com dinheiro liberado para fazer a colocação da segunda camada de asfalto da General Neto, entre a Ponte Seca e a rótula da Assembleia de Deus, interligando com a Tito Beccon. Mas essa obra só acontecerá depois de ser concluída a primeira fase do asfaltamento da Tito.
DO BLOG: É mais uma antiga reivindicação da população e um compromisso assumido por Tiago / Cardoso que vai se cumprindo pela Administração Municipal do nosso Progressistas. Evidente que muito trabalho e esforço vem pela frente, há muita pavimentação por fazer, porém esta obra é de muita importância visto que é um dos principais acessos ao centro da nossa cidade. Meus cumprimentos à Administração Municipal. 

Nenhum comentário: