CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Deputado Heinze foi inocentado pela PGR


Para mim e os companheiros progressistas de Santiago nunca restou dúvidas da inocência do nosso deputado Luis Carlos Heinze quanto a citação de seu nome por Youssef em 2015, portanto não precisava provar nada. Com esta decisão de arquivamento por não haverem quaisquer indícios ou provas de desonestidade por parte do Deputado Heinze, podemos comprovar que sempre estivemos certo quando defendíamos.

O inquérito foi aberto na Procuradoria Geral da República em março de 2015 e está arquivado por falta de elementos que comprovassem a participação dele em irregularidades. 

Além do deputado Heinze, Afonso Hamm, Jerônimo Goergen, Renato Molling e Vilson Covatti, ambos do PP, também tiveram inquérito arquivado. 

Assim se manifestou o deputado Heinze: 
"Na véspera de completar dois anos e seis meses desde aquela sexta-feira, dia 6 de março de 2015 - quando meu nome foi jogado na lama, na mesma vala dos corruptos e ladrões - eu recebo a confirmação do que eu já sabia desde então. Nesses exatos 914 dias de dor e angústia, não descansei um minuto até chegar este momento em que se comprova minha inocência. Agradeço a Deus, a minha esposa Sandra, filhos, netos, irmãs, cunhados, amigos e eleitores que estiveram ao meu lado nesses longos meses de sofrimento. Obrigado pelo apoio e confiança".

Nenhum comentário: