CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Santiago se tornará palco do Rodeio dos Poetas dias 24 e 25 de junho

Músico Nenito Sarturi será uma das atrações no Rodeio dos Poetas, nos dias 24 e 25 de junho em Santiago. Hoje esteve na prefeitura entregando o convite ao Prefeito Tiago. 
Poetas, cantores, músicos e trovadores vão fazer da Terra dos Poetas o palco para um grande evento cultural. Nos dias 24 e 25 de junho acontecerá no CTG Coxilha de Ronda o 61º Rodeio dos Poetas, que será marcado por palestras, debates, shows artísticos, premiações e mateada. Dentre as atrações estarão os cantores Elton Saldanha e Nenito Sarturi. Elton se apresenta no sábado à noite e Nenito no domingo ao meio-dia num almoço festivo. Para assistir aos shows, não será cobrado de nada, apenas para as refeições.
Apoio – A promoção é da Estância da Poesia (Porto Alegre) e Academia Santiaguense de Letras com apoio da Academia Santa-Mariense de Letras, Prefeitura e Centro Empresarial de Santiago, Virtual Móveis, Grupo Batista, Damian Center Lar, Ótica Bella, Ervateira São Gabriel, Supermercados Bazana e Centro Cultural.
FONTE: Prefeitura de Santiago. 

Nenhum comentário: