CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Para o mamador do Governo Tarso responder...

Já que o Tide Lima quer discutir credibilidade e enquetes, essa é para ele responder e só depois, se tiver razão, voltarmos a discutir. Só isso.
 
"Santiago/RS - O  Blog 'O Boqueirão' realizou (através de uma equipe especialmente contratada para isso) uma Enquete para verificar a tendência do voto dos santiaguenses para a eleição majoritária do próximo dia 07 de outubro. Foram entrevistados 1.300 eleitores, sendo 1.181 da zona urbana (centro e bairros)  e 119 do interior. As opiniões  dos eleitores foram coletadas nos dias 24, 25, 26 e 27/09. O resultado - que a seguir divulgamos - mostra um 'empate técnico' entre os candidatos  RUIVO (PP/DEM)  e BUENO (Unidade Popular - PT/PDT/PPL, com apoio do PSD). Em terceiro lugar, mas bem distante, aparece o candidato COGO (PMDB/PSDB/PTB).
A seguir, os números da Enquete:
Júlio RUIVO  (PP/DEM)-  38,8 % 
Antônio BUENO (PT/PDT/PPL) -  36,5 % 
Diniz COGO (PMDB/PSDB/PTB)-  14,9 % 
Indecisos  - 9,8 %"

Ou que tal esta da tal "Atlas"...

"Enquete realizada pela Consultoria Atlas de Pesquisas e Enquetes sobre a preferência dos santiaguenses na eleição para prefeito apontou em primeiro lugar o atual prefeito, Júlio Ruivo (PP/DEM), com 36,8%, seguido pelo candidato da Unidade Popular (PT/PDT/PPL), Antônio Bueno, com 19,1%. Em terceiro e último aparece Diniz Cogo (PMDB/PSDB/PTB), com 12,4%. Porém, o que mais surpreendeu foi o índice de indecisos, que somou 31,7%. O levantamento foi realizado de 25 a 26 de agosto. A grande quantidade de indecisos aponta que a eleição segue em aberto. A enquete foi divulgada em primeira mão pelo blog O Boqueirão..."

O RESULTADO:

RUIVO - 63,20%
DINIZ COGO - 20,33%
BUENO - 16,47% 

Precisa mais?

Nenhum comentário: