CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 8 de setembro de 2012

Enquete mostra vitória de FRONER no Capão do Cipó


O Jornal CORREIO REGIONAL também trouxe na sua edição de sexta-feira uma enquete realizada em Capão do Cipó, onde foram ouvidas mais de 350 pessoas, na sede do Município, localidades do interior e assentamentos.

O resultado foi muito positivo para o atual prefeito Osvaldo Froner. Nesta primeira enquete realizada no Município, FRONER do PP, ficou com 51% dos votos e seu adversário, Meneghini, do PMDB - PDT e PT, alcançou 42% dos votos. Responderam ainda que votam em branco, nulo ou estão indecisos, 7% dos entrevistados. 

Baseado nestes números, Osvaldo Froner está com sua reeleição assegurada e o volume de suas obras estão fazendo a diferença na eleição.

FRONER recebeu o município em situação de bastante desgaste, o maquinário por exemplo, estava em condições precárias e muitos estavam sem condições de trabalhar, o maquinário pesado como trator e patrola estavam em cima dos tocos e foi um período delicado logo no início da administração quando se tem que fazer estradas pois o ano letivo inicia logo no final do mês de fevereiro, entre tantas outras dificuldades encontradas.

Hoje, o Município tem muito poder de investimento e FRONER e ENGLEITNER foram responsáveis por uma verdadeira transformação, mudando a realidade em muitas áreas deficitadas, graças a administração enxuta e economica que fizeram.

A administração deles será tema nos próximos dias de uma avaliação mais aprofundada.

Que bom que o povo está reconhecendo o trabalho sério e honesto desdenvolvido no Município.

Nenhum comentário: