CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Leitor questiona atendimento do Banrisul


Leonardo..
 
O nosso banco dos gaúchos o Banrisul esta mesmo nadando em dinheiro pois sou cliente do banco e fui ate la pagar um titulo e a conta da água para a corsan para meu espanto com a agencia vazia e com caixas de braços cruzados me mandaram pagar nos conveniados olha deve estar sobrando R$ por la ou alguém leva algum porque fazer questão de pagar a terceiros por um serviço que o próprio banco pode fazer sem esforço algum fica aqui meu protesto 
Paulo Cesar Brum.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse mesmo leitor que foi pagar conta de água no banco não deve reclamar quando a fila está enorme, e as pessoas pagando contas de água, luz e telefone (que poderiam ser pagas em pague fácil e em loterias), atrasando ainda mais o atendimento do pessoal que realmente precisa de algo na boca do caixa.